quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O mau estado da estrada 233...


O tempo em que vivemos não se compadece com incúria, irresponsabilidade e laxismo. Como cidadão, estarei na primeira linha da denúncia pública sempre e quando achar que os direitos como cidadão não estão a ser respeitados ou quando verificar que os eleitos não cumprem as obrigações para que estão mandatados. De facto, não me posso conter perante a situação que me aconteceu no passado dia 10 de Fevereiro, quando circulava na estrada nacional 233 no sentido Penamacor - Castelo Branco no quilómetro 91,400 (depois da ponte de S. Gens), como não posso deixar de denunciar o que considero uma afronta para quem circula naquela estrada. Dirigia-me para Castelo Branco de carro com a minha namorada quando ao maldito quilómetro tivemos um despiste. A estrada encontra-se com as guias completamente apagadas e com as bermas danificadas. Dado a esta circunstância fomos projectados para o lado oposto da via e por sorte não devemos ferimentos graves, apenas o carro ficou danificado. Este é o panorama caótico que espelha uma das artérias que liga uma capital de distrito, mas, infelizmente, o caos, para muitos representa a normalidade. Esta realidade ruim, que se constata no concelho de Castelo Branco, é apanágio de países terceiro-mundistas... Por isso tomo a liberdade de me dirigir a V. Ex.ª e que remeta a queixa que vou apresentar para as mesas de trabalho dos técnicos de manutenção das estradas que essa Câmara, certamente, dispõe, pelo menos, para servir de lembrança daquilo que é urgente fazer!
Daniel Lopes

Autor: Daniel Lopes 21-02-2008 18:01:50

Sem comentários: