sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Portfólio

Podem consultar o meu portfólio em: http://www.portfoliodl.wordpress.com/
O meu porfólio contém uma página inicial com uma fotografia minha e onde se pode aceder às diversas páginas. Estas páginas contêm os índices dos trabalhos realizados:

- Blog-
http://www.gens-isibraiega.blogspot.com/, esta é a minha rubrica onde relato as minhas, reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

- Certificados- Da minha participação em eventos sociais e cursos de formação profissional para além de outros.

- Contactos- A minha morada, e-mail e nº de t.movel.

- Curriculum Vitae- Informação Pessoal, Experiênçia profissional, Formação Académica e profissional, Aptidões e competências pessoais, Recomendações e porfólio.

- Eventos Realizadsos- Onde estão expostos os cartazes dos eventos realizados para as seguintes entidades: Associação “Domus Egitanae”, Sexto Empírico (Núcleo de Esdudantes da Universidade da Beira Interior), Departamento de Comunicação e Artes, junta de Freguesia de Bemposta para além de muitas outras parcerias com endidades públicas.

- Media- Eventos públicados nos jornais e artigos da minha autoria públicados.

- Multimedia- Trabalhos realizados em fotografia, video e animação.

- Projectos- Em que estou inserido e futuros projectos a realizar.

PS- Alguns links encontram-se em construção

Sem comentários: