terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Chiado Editora selecciona fotógrafos para o seu novo livro "da sombra (e) da luz"

A Chiado Editora abriu as inscrições para a edição de mais um livro de fotografia colectivo, “da sombra (e) da luz” podem ver mais informação em http://olhardasombraedaluz.blogspot.com/. Este livro destina-se a fotógrafos amadores ou profissionais que tenham trabalhos de qualidade e que sejam de origem lusófona, mês que residam em qualquer outra parte do mundo. Quem ainda não conhecer os livros de Fotografia da Chiado Editora pode visitar o nosso blogue em http://maisquemil-palavras.blogspot.com.

No passado dia 18 de Dezembro fizemos a apresentação em Lisboa, do livro “ESSÊNCIA E MEMÓRIA antologia de fotografia contemporânea, vol III” com a participação de 55 fotógrafos oriundos de Portugal na sua maioria, alguns são Brasileiros, Cabo-Verdianos e ainda das comunidades portuguesas da Irlanda do Norte e da Suíça.

A livraria “Les Enfants Terribles”, agora também galeria de arte, está a promover exposições sejam de fotografia ou mesmo pintura. Quem quiser poderá apresentar a sua candidatura, para tal podem-me contactar por correio electrónico. Podem ainda visitar o blogue deste projecto em http://lesenfantsterribles-exposicoes.blogspot.com/. Está a decorrer a exposição de fotografia de Aredilson Freitas, “Festa do Divino”, até ao dia 16 de Dezembro.

Les enfants Terribles, Rua Bulhão Pato 1, entrada pelo cinema King, Lisboa.

Ao seu dispor


António Vieira da Silva
Editor de Fotografia
Chiado Editora
http://maisquemil-palavras.blogspot.com
http://essenciaememoria3.blogspot.com
Fotógrafo Freelancer
http:///antoniovieiradasilva.blogspot.com
http://www.facebook.com/group.php?gid=100815696625405&ref=ts#!/profile.php?ref=profile&id=1442574528
http://www.liquidimages.com.pt/?u=antonio
Membro de:
United Photo Press

Sem comentários: