quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cole esta ideia no seu automóvel....

2 comentários:

Força tamanha disse...

Eu acho muito boa essa ideia, mas temos que ser realistas, por vezes os salários do povo não dão para os preços nacionais. Um exemplo concreto o meu irmão tem uma pequena loja de alimentação em Portugal (Tires/Cascais). Os preços não são acessiveis à maior parte dos portugueses.Apenas uma minoria de privilegiados pode comprar na sua loja.Os outros vão às grandes superficies, eu inclusive! E vivo na Suíça!

Isibraiego disse...

É bem verdade aquilo que diz, quem ganha com isso são as grandes superficies e povo tem que sujeitar aos grandes. Quanto não vale as couvinhas cultivadas pelos meus pais na Bemposta, eu considero-me um privilegiado ainda como tudo fresco da horta. Mas, digo-lhe da forma como isto se esta a pôr a agricultura será uma grande aposta.