segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É triste, o estado em que se encontra Escola onde aprende as primeiras letras. Outros fins tem que ser dados...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dr. Daniel Lopes, é a primeira que tenho o prazer de entrar em contacto consigo neste blog que versa sobre a nossa bela aldeia.
Já percebi que o meu caro é do contra...
Mas para quem andou na escola antes de si não posso deixar de lhe recomendar que envie o vídeo que postou para quem de direito, ou seja, para a entidade proprietária da escola.
Concluindo, a Junta de Freguesia não é tida nem achada nesta questão, e é esta instituição que o senhor pretende atingir.
Se quer criticar a Junta acredite que há outras matérias em que pode fazê-lo com propriedade.
De qualquer forma, saudo-o, pois é sempre bom ver iniciativas que divulguem a nossa aldeia.
Cumprimentos
"o amigo da bemposta"

Isibraiego disse...

Viva, Muito Boa Tarde "O amigo da Bemposta" desde já as boas vindas a Gens Isibraiega, fico muito grato pelo seu comentário. Este espaço é um espaço da cidadania, de reflexão, de encontro e também para divulgação da nossa Bemposta, mas também é um espaço de manifestação. Aquando a publicação desde vídeo em anos anteriores publiquei as fotos da escola primária. Mas sobretudo o vídeo esta a ter mais impacto é minha intenção alertar e não acusar, o senhor é que o diz que pretendo atingir a Junta Da Freguesia e tal como "o amigo da bemposta" se existe outras matérias, embora lá vamos discuti-las? E bem- Haja pelo elogio, mas uma coisa é certa muito mais podemos fazer pela nossa Terra. Penso que agora ainda deveríamos de estar mais unidos, porque em 2012 vamos perder a autonomia, se antes já é o que é ser administrados por outros que não sentem o que nos sentimos pela nossa terra, ainda vai ser pior...Amigo da bemposta, Abraço e volte sempre a este espaço...