domingo, 4 de dezembro de 2011

Obra de Santa Engrácia

5 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo Daniel, aqui o bempostense atento tem um conselho para te dar.
já que estás tão interessado na dita obra na nossa bela freguesia, porque não organizas um ramo, para angariar fundos, que depois seriam dados à Junta de Freguesia.
Tenho dito..
Saudações fraternas e amigas do "bempostense atento"

Isibraiego disse...

ó bempostense atento já tinha saudades tuas e dos teus comentário hilariantes, cheios de cor e de rima. Junta-te a mim e organizamos o ramo.

Embora lá, tira essa máscara. Eu quero é sócio e adeptos...

Anónimo disse...

obrigado Daniel, é sempre bom saber que sentem a nossa falta ;).
podes crer que desde que os teus posts se mantenham interessantes aqui o bempostense atento irá fazer parte da audiência + fiel do blog.
como já tive opurtunidade de dizer anteriormente, posso não concordar com muitas das tuas opiniões, mas também tem várias que eu concordo, mas o + importante é haver respeito entre as pessoas.
eu não tiro a máscara, porque acho que não a devo tirar...assim consigo manter-me equidistante, entendes? mas se a tua opção for não me responderes por esse motivo, só terei de o respeitar..de uma coisa podes ter a certeza Daniel, não irei descer ao nível do "imoralidades", que tu citaste noutro post...
se optamos pela via do pseudónimo, temos de manter o nível..aliás, eu sempre quis ter um pseudonimo, como teve Pessoa (neste caso teve vários).
mas gostei de ver que aprecias os meus comentários, cheios de rima e cor, como tu disseste...eu sempre me achei um poeta...um seguidor do grande luís vaz de camões e fico feliz por ver que os meus dotes na escrita são reconhecidos por ti.
despeço-me com saudações fraternas e amigas...o "Bempostense Atento"

Isibraiego disse...

Agradeço da sua parte Bempostense Atento os comentários no meu blog, mas uma coisa lhe digo a internet é muito boa mas é preciso ter bastante cuidado com quem se fala, o Sr. deve saber mais do que eu os casos judiciais que tem gerado. Mas o importante e haver respeito, mas respeito é coisa que não existe no dicionário dos senhores "imoralidades". É incrivel como existe tanto caciques, eles estão entrincheirado a nossa frente e nada fazemos para os combater e quando alguém aparece com novas ideias, com dinámica, com garra e que não queira ser cordeirinho au pau mandado, tentão afastar, porque tem medo de ser desvelados. Então usam a arma mais fácil, insignificante que pode ter um ser humano que é a calúnia, a difamação e a mentira. Tenho sofrido ataques repetidos de calúnia e difamação por esses senhores. Agora diga-me porque? Porque sou uma pessoa interessada no desenvolviemto daquela terra. Esses senhores deviam era agradeçer que mais como eu fossem assim, mas não e tudo ao contrario. Eles próprios estão a ditar a morte daquela terra. Como se o mundo gira-se a volta deles, mas não gira. Eles estão a afastar o mundo deles e sabe porque digo isto, a muito boa gente que não esta na terra que tem carolice e que só não participa na terra porque sabe muito bem o que a casa gasta. Infelizmente é assim...Eu também vou ficar equidistante, mas atento. Até, porque neste momento tenho máteria suficiente para escrever uma bela ficção e deixar os senhores "imoralidades" fazer o que querem. Que prometão lá quantos postes de luz antes das eleições, que fassam trinta por uma linha pouco me interesa. Eu, como Almada Negreiros no manifesto Anti- Dantas não me deixo governar por um Dantas e quem se deixa governar por um Dantas é "UMA GERAÇÃO, QUE CONSENTE DEIXAR-SE REPRESENTAR POR UM DANTAS É UMA GERAÇÃO QUE NUNCA O FOI! É UM COIO D'INDIGENTES, D'INDIGNOS E DE CEGOS! É UMA RÊSMA DE CHARLATÃES E DE VENDIDOS, E SÓ PODE PARIR ABAIXO DE ZERO!"
Assim me despeço meu caro bempostense atento do alto do CASTELO BRANCO não foi castelo onde o Camões perdeu o olho e já agora quando passar Largo do Chiado mande cumprimentos meus ao pessoa.

Abraço

Anónimo disse...

Fico contente por existirem mais pessoas alem da minha a lerem o seu blog.

Nao costumo comentar os seus artigos, muitas vezes interessantes, outras nem tanto, por evidenciarem base politica.

O seu talento para fotografia e bastante aceitavel, pelo que seria recomendavel colocar mais fotos da nossa terra com temas acerca das mesmas, sem ter a sombra da politica nojenta que se pratica neste seculo.

Dentro em breve os caciques existentes cairao, porque a lei que este desgoverno ira aplicar, exterminara a nossa junta e muitas outras. A nossa terra sera percorrida por javalis e engolida por silvas, se4m que ninguem mais se preocupe com ela.

Sei que os seus fundamentos, sao diferentes dos de outras pessoas que sugam as verbas que lhe chegam as maos. Mas dentro em breve tudo acabara e certamente ninguem se ira preocupar com o dia a dia da nossa querida freguesia.


Obrigado pelo blog e por alguns temas. Quanto a politica cague se nela pois so faz inimigos.



Jose beirao