quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os adolescentes vivem a sonhar com o futuro; os envelhescentes vivem a falar do passado. Bons tempos...


15 comentários:

Anónimo disse...

Boas.
Quem são os putos?



Coruja da Nave

Isibraiego disse...

Coruja da Neve, não conhecia. Bem-vindo a Gens Isibraiega. Os putos são Joel da avó, Pedro Camaradinha,Nuno,Jorge,Zé Agostinho, João Faisca e Bruno . Era a trupe do Verão Azul da Altura.

Isibraiego disse...

Isto cada vez esta melhor, já temos o Bempostense atento, o amigo da Bemposta, José Beirão e agora surge a coruja da Neve. Bom já podemos ir cantar as Janeiras...

Anónimo disse...

lol...
Ainda agora aqui cheguei, mal pus o pé na escada...

Seria bom ouvir estes cânticos de novo.

Ó tempo volta p trás...

Amigo Daniel veja se arranja algo acerca das Janeiras, agora no próximo mês.

Abraço.

José Beirao

Anónimo disse...

Ok.

Obrigado, mas não os coneço bem.

Não pertencem a minha geração.


Coruja da Nave

Anónimo disse...

sinto-me verdadeiramente lisonjeado pelo daniel me mencionar...é sinal que as minhas opiniões são tidas em conta...obrigado.
mas daniel, não o vi por lá...teve caseiro.
cumprimentos amigos e fraternos do bempostense atento

Isibraiego disse...

Amigo Josá Beirão fica aqui o apontamento, vou ver o que posso arranjar das janeiras. Se alguem tiver fotos antigas da Bemposta ou de gentes da Bemposta agradeçia o envio para aqui serém publicadas. Já é tempo dos comentadores colaborarem um pouco com a gens Isibraiega!!!

Abraço

Isibraiego disse...

Quanto a nossa Corujinha da Neve, se não conhece fica a conhecer, se é de outra geração não tem qualquer problema, junte-se a malta. Caso tenha aqui alguma historia antiga para divulgar gostaria de lhe dar aqui um exclusivo...Pense nisso e depois diga alguma coisa...

Votos de um Bom Ano de 2012

Bjos e abraços

Daniel Lopes " Tigre da Bemposta" Outro hora extinto, agora existente...

Isibraiego disse...

O GRANDE Bempostense Atento, destes a luz com o fogo do madeiro. O que tu querias dizer é que não fui ao madeiro. Mas olha que passei por lá, estavas ao pé do maior da Bemposta, a rir-te para ele...Olha que eu sou tipo o "Lebre" tenho os satélites ligados, não preciso sair de casa para saber o que se passa!!!Os agentes infiltrados também são muitos :) Fica bem amigo abraço e votos de um Bom Ano 2112

Isibraiego disse...

Grande abraço a todos em especial para a nossa coruja da neve. Caso tenham alguma ideia para melhorar a Gens Isibraiega, agradeço. Neste ano quero ter assunto todos os meses para aqui postar. Desde já os meus agradecimentos pelos vossos comentários ao longo do ano 2011, com vocês isto dá mais pica. Grande abraço para todos. Informo que a Gens Isibraiega este mes faz 4 anos de existençia. Em 2013 vou realizar uma Turtúlia para celebrar o quinto aniversário e convidar esta gente toda para o debate de ideias. Abraço fica aqui a promessa.

Abraço

Anónimo disse...

coruja da neve não conheço...conheço é a coruja cabreira que costuma cantar no cabeço da forca...
o amigo da bemposta

Anónimo disse...

Amigos da bemposta que me alteraram o nome:

Como bempostenses deviam conhecer os nomes dos sitios da nossa freguesia.

NAVE e nao NEVE!


Saudações

Coruja da Nave

Isibraiego disse...

Com que então coruja da Nave. Muito Bem...Lá para os lados do quintanilhas. Seja lá da Nave ao da neve o que importa é acrescentar contéudo a este blog, fiz-lhe uma pergunta anteriormente esta disposta a responder? Agradeçia a sua resposta!!!

Tigre da Bemposta

Outro h´ora extinto agora existente...

Anónimo disse...

O bempostense atento pode afirmar que é tudo malta fixe a que está aí na foto...Daniel, olhe que nem tudo o que parece é...mas gosto dos nomes que dá..."o maior da bemposta", reconheço que está bem conseguido ;)...e a referencia aos satélites do lebre também, é por isso que gosto de vir aqui...
Cumprimentos amigos e fraternos o bempostense atento.

Isibraiego disse...

Ora, Viva Boa Noite meu caro "Bempostense atento" muito bem, tenho a ousadia das suas palavras: Olha que é, ai vai mais uma pista "falas "Direito" por linhas tortas...". Mas, contudo não me importa absolutamente saber quem tu és desde que o nível da conversa se mantenha, esta tudo bem... No diálogo, diferentes idéias são apresentadas como um meio para se detectar a alavanca que podemos usar "aqui dentro" para desenvolver o raciocínio crítico, é positivo. Sou da opinião que o diálogo contínuo, aberto torna o movimento de idéias muito mais rico, aberto e fecundo. Paradoxalmente, as várias transformações que aqui já ocorreram e as relações com a nossa Bemposta num pluralismo, no necessário diálogo e no debate de ideias, que muitos não querem aceitar. Se pensam assim não vão longe e acabam por cair no ridículo da sua consciência mentirosa. Sempre ouve dizer da nossa terra que é mentiroso não vive bem e acaba por ter um fim triste... O homem hoje em dia não vale pelo que é, mas pelo que tem... e ele nada faz, não constrói, a não ser que ele seja um homem consciente!!!

Abraço e volta sempre aqui o dialogo é aberto

Tigre da Bemposta