segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ipsis Verbis, Junta da Bemposta concelho de Penamacor

 
 Quando vê na imprensa local esta intenção da Junta de Freguesia de Bemposta, pergunto?



A ideia do elevador já foi esquecida? Se a memoria é curta!!! Se bem me recordo no comício do Partido socialista na Bemposta foi apresentado como solução uma cadeira elevador...



Agora Pergunto a mim mesmo !!! A instalação da extensão de saúde na escola primária, está ou não está contemplado nas nossas pretensões...Então é falta de visão dos políticos da oposição?

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Daniel Lopes,fez muito bem colocar esta questão, lembrando promessas não cumpridas. É triste ver a dificuldade dos idosos para irem ao médico.Com importância diferente, a ponte romana e o estado do castelo, são temas a falar.Cumprimentos de um anónimo atento aos problemas da nossa Bemposta.

Anónimo disse...

A zona de lazer junto da Fonte Salgueira também ficou muito linda. Foi uma obra prometida que ficou no esquecimento.

Isibraiego disse...

Essa nem se fala, uma zona bonita para fazer um parque de merendas e para o pessoal no verão comer uns petiscos. A nossa aldeia tem que ficar bonita pelo menos isso, depois o resto vêm por acréscimo...

Anónimo disse...

Caro Daniel Lopes, espero que a 2ª fase da casa de turismo rural, prometida nas eleições, já esteja construida, para que eu e outros na mesma situação, possamos ai pernoitar quando visitamos a Bemposta. No entanto, pelo que julgo saber estamos perante uma promessa não cumpida.Cumprimentos de um amigo da Bemposta.

Isibraiego disse...

Bom, se não acabarem essa obra digo mesmo e um autentica verdonha...Eles já lá tem o dinheiro!!!

Anónimo disse...

Caro Daniel Lopes, a construção do muro e ajardinamento da encosta da rua do Rei que, no dia 01.06.1510, teve a graça de nos conceder o Foral, é outra promessa para a qual temos que estar sentados(por causa do cansaço),à espera que seja concluida. Cumprimentos do amigo Bemposta que aguarda a concretização das promessas eleitorais.

Isibraiego disse...

A promessa da rua do Rei já tem barbas, a casa dos caçadores é melhor esperar sentado é...

Anónimo disse...

Caro Daniel Lopes, dou-lhe os meus parabéns por esta iniciativa, que permite a todos nós ter uma ideia do que é prometido e não cumprido.É este o registo que deve ter em futuras disputas eleitorais, porque isto é verdadeiro, não é pessoal nem inventado e este é o caminho a seguir e não outro. Cumprimentos de um anónimo da Bemposta,que ao contrário do que pode pensar, tem estima e consideração por si.